segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coisas que faço...e amo!


3 comentários:

  1. E tem que amar mesmo, Lécia!
    Ficou um mimo...Parabéns!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas lecia!! Nao pode ter as naturais mas elas em tecidos tbm tem a sua beleza. Vim p ca Lecia muito novinha, e ja vivo aqui a 23 anos tempo ne, tenho saudades, mas n vontade de retornar de vez, veja tanta violencia ai no brasil pela TV, que n quero que meus filhos vivam ai, tenho medo, tenho 3 filhos, jovens, um veio c 2 anos e os outrks 2 nasceram aqui, e eles n conhecem esse jeitinho brasileiro, nao tem essa malicia de um jovem, aqui eles sal muito inocentes...e tenho receio deles viverem ai, entao escolhemos o jp p ser a nossa segunda terra...gosto da educacao do povo,..outro dia tive q ir ao consulado levar meu filho, e qdo cheguei la, levei um susto, com o tratamento...depois q saimos do bancao meu filho disse, mae q mulher estupida, n q ela tenha sido, mas acho q n to mais acostumada ...nossa me senti no brasil..

    Bj e obrigada pela visita ali no blog

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lécia!!
    Obrigada pela sua visita em meu blog. Seja sempre super bem-vinda, viu!
    Adorei suas tulipas. Não tem como não deixar o cantinho mais fofo, né!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover